Conheça melhor os nossos participantes.

Quer conhecer áreas específicas de mercado? Procurando participantes do Clube de Novos Negócios com experiência comprovada nestas áreas?

Nesse espaço, você vai encontrar informações detalhadas referentes às atividades desenvolvidas por cada empresa participante do Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, assim como os seus segmentos de atuação.

Veja as empresas participantes:

Biolab

Contato: Ana Paula Santana Sousa

Telefone:

Site: www.biolabfarma.com.br

Biografia: Biolab é uma empresa privada brasileira fundada em 1997, e atualmente entre as top 15 do Mercado ético brasileiro. O modelo de negócios da Biolab é focado em produtos sob prescrição médica, com forte atividades internas de pesquisa e desenvolvimento e através de parcerias com universidades e centros de pesquisa. Com mais de 100 produtos no mercado, especialmente com foco em doenças cardiovasculares , ginecologia, dermatologia, reumatologia, ortopedia, pediatria, endocrinologia, geriatria e clínica geral. Lider absoluto no mercado de drogas cardiovascular no Brasil, alcançando o primeiro lugar na dermatologia recentemente. Biolab apresentou faturamento de BLR 1.400 (aproximadamente USD 420MM) em vendas em 2015. Sua força de vendas é composta por mais de 1200 representantes dedicados a promoção do portfolio da empresa no território brasileiro. São quatro fábricas no estado de São Paulo, e uma dela é exclusivamente dedicada a pesquisa e desenvolvimento. Nossas parcerias são o resultado de uma continuo trabalho em inovação. Além das parcerias com universidades nacionais e internacionais e centros de desenvolvimentos, Biolab possui parcerias com algumas das mais importantes companhias mundiais. Biolab iniciou sua estratégia de internacionalização, anunciando investimentos de aproximadamente USD 40 MM que serão aplicados nos próximos 2 anos para iniciar o seu primeiro Centro de Desenvolvimento fora do Brasil, na província de Ontário – Canadá. Ainda, Biolab iniciou uma unidade de negócios em Miami, USA – com foco na expansão multinacional de suas parcerias.

Midias Sociais