Conheça melhor os nossos participantes.

Quer conhecer áreas específicas de mercado? Procurando participantes do Clube de Novos Negócios com experiência comprovada nestas áreas?

Nesse espaço, você vai encontrar informações detalhadas referentes às atividades desenvolvidas por cada empresa participante do Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, assim como os seus segmentos de atuação.

Veja as empresas participantes:

Uncle

SP / São Paulo

Contato: Lino

Telefone: 44367197

Site: uncle.com.br

Biografia: A Uncle é uma empresa de comunicação e tecnologia que valoriza o ser humano que se conecta à Internet. Depois de mais de 10 anos de atuação no mercado, percebemos que a rede só evolui a partir de sua relação com as pessoas. Hoje, temos certeza que seu futuro aponta para um ambiente livre de preconceitos, com acesso completo à informação, independente da necessidade ou expectativa de cada um. O foco da Uncle é promover a cultura da acessibilidade de forma prática e abrangente. Queremos que o maior número possível de pessoas tenha a mesma experiência de navegação e acesso ao conteúdo total de um jeito simples e amplo. Atuamos na construção de produtos digitais e operamos como um organismo vivo que se adequa à necessidade de cada projeto. Montamos equipes específicas e multidisciplinares para atender nossos clientes de acordo com seus reais objetivos. Embora a Internet não tenha fronteiras, ela ainda tem muitas barreiras. E a missão da Uncle é trabalhar para romper com essa realidade.

Midias Sociais

Lino Baroni