Conheça melhor os nossos participantes.

Quer conhecer áreas específicas de mercado? Procurando participantes do Clube de Novos Negócios com experiência comprovada nestas áreas?

Nesse espaço, você vai encontrar informações detalhadas referentes às atividades desenvolvidas por cada empresa participante do Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, assim como os seus segmentos de atuação.

Veja as empresas participantes:

Janssen

São Paulo / São Paulo

Contato:

Telefone:

Site: www.janssen.com.br/brasil

Biografia: Somos cerca de 1.000 funcionários no Brasil, nos escritórios, campo e planta de São José dos Campos. Atualmente, comercializamos mais de 50 marcas de importantes medicamentos. Desde 2012, lançamos nove medicamentos inovadores no mercado nacional, para hepatite C (Incivo e Olysio); câncer de próstata (Zytiga); artrite reumatoide, artrite psoriásica e espondilite anquilosante (Simponi); esquizofrenia (Invega Sustenna); constipação intestinal crônica em mulheres (Resolor); diabetes mellitus tipo 2 (Invokana); doença de castleman multicêntrica (Sylvant); e leucemia linfocítica crônica (Imbruvica). Somos hoje a 4ª companhia farmacêutica em número de estudos clínicos no Brasil.

Midias Sociais