N3 Professional

BD&L: O que significa?

Novos Negócios para o Novo Profissional .

Este é o significado do N3 Professional, uma nova iniciativa do Clube de Novos Negócios que tem como objetivo principal apresentar as atividades de desenvolvimento de novos negócios a todos interessados, sem qualquer tipo de restrição.

São papers, apresentações e videoaulas de curta  duração que tratam de temas pontuais que são importantes  para as atividades de business, development & licensing  junto a indústria farmacêutica.

Qual é o escopo de atividades das área de novos negócios (business, development &licensing) na indústria farmacêutica? Assista a este vídeo e descubra um pouco mais sobre esta importante área que atua no desenvolvimento de negócios B2B.

Connfira nossos vídeos

N3 Professional – Teaser

Olha o que o Clube de Novos Negócios preparou para divulgar o trabalho de bd & l na indústria farmacêutica.

Atividades de Novos Negócios na Indústria Farmacêutica

Agora que você já conhece a proposta do N3 Professional é importante entender o que fazem os profissionais que atuam em business, development & licensing nas indústrias farmacêuticas. Assista ao vídeo e aproveite!

N 3 Professional

Para entender o que fazem os profissionais que atuam em business, development & licensing nas indústrias farmacêuticas é importante conhecer antes o escopo das áreas de novos negócios. Assista ao vídeo.