“How Peace broke out between Finance and Marketing”

Receba cópia eletrônica do artigo, na integra, gratuitamente

Neste interessante artigo, publicado recentemente na “SOP Transactions on Marketing Research”, Ward Roofthooft, consultor belga especializado em indústria farmacêutica, novos negócios e novos mercados, apresenta as eternas disputas entre as áreas de marketing e finanças nas empresas.
Suas reflexões expõe o tênue equilíbrio entre áreas norteadas por diferentes objetivos dentro das organizações que, entretanto, devem estar alinhadas para assegurar o futuro dos negócios e das empresas.
Em uma linguagem bem humorada, o autor destaca estas situações e propõe sugestões que podem facilitar o entendimento entre os grupos e auxiliar no desenvolvimento dos negócios.
O artigo está disponível gratuitamente, em versão eletrônica, para todos os interessados. Para solicitar, envie e-mail para info@clubenovosnegocios.com.br e mencione “Texto Marketing e Finanças”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *