Uma história de crescimento e parceria com o mercado farmacêutico.

O Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica nasceu em 2003.

Uma ideia empreendedora com o objetivo de proporcionar encontros entre profissionais neste segmento que começava a ganhar maior importância nas indústrias farmacêuticas sediadas no Brasil.

Com o apoio e interesse deste grupo teve início o projeto através de reuniões mensais, apoiadas em um programa de palestras desenvolvidas pela FarmaAcademia™ visando o aprimoramento técnico dos participantes.

Após um ano de atividades e apresentações de palestrantes renomados, o Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica alcançou um novo patamar de atuação.

Sem perder a característica de catalisador de negócios, iniciou-se uma nova fase com a criação de um site bilíngue, aberto e dinâmico com o objetivo de propiciar maior exposição das empresas participantes, além do desenvolvimento de cursos e
encontros de negócios.

Se a sua empresa ainda não está no Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, fale conosco e conheça todas as vantagens de ser um de nossos parceiros. Não perca a oportunidade de fazer parte desta iniciativa!

Timeline CLNN

março 1

Criação Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica

Primeira reunião do Clube de Novos Negócios