Como participar

Contato direto com o mercado: mais contatos, mais negócios para a sua empresa.

Ao participar do Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, sua empresa tem a oportunidade de ingressar em um projeto inovador e altamente positivo, que permite o rápido incremento de contatos geradores de Novos Negócios.

Além da exposição do perfil de seu empreendimento, sua empresa terá acesso a palestras periódicas sobre temas de interesse para a área de desenvolvimento de negócios. Os encontros são gratuitos e abertos a todos os participantes do Clube, o que permite grande interação e contato com profissionais de outras empresas.

Paralelamente, o Clube de Novos Negócios promove cursos e atividades educacionais voltadas ao treinamento e desenvolvimento das competências necessárias à condução de negócios e desenvolvimento de parcerias.

Entre em contato conosco para incluir sua empresa no Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica!