Aproximar pessoas, compartilhar conhecimento e fazer negócios.

O Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica é um catalisador de oportunidades. Propicia discussões entre os representantes das áreas de Novos Negócios das Indústrias Farmacêuticas sediadas no Brasil e exposição global das empresas através de um espaço virtual.

São iniciativas que permitem a aproximação e consequente geração de negócios entre os potenciais parceiros.

Como complemento de suas atividades, o Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica trabalha com o objetivo de desenvolver e alinhar conhecimentos relacionados à área farmacêutica entre todos os participantes.

Toda essa iniciativa é desenvolvida e coordenada pela FarmaAcademia™ , uma empresa comprometida com o desenvolvimento e treinamento dos profissionais que atuam na Indústria Farmacêutica.